Associação Comercial do Distrito de Aveiro

Aveiro na Moda | Concurso de Montras de Natal | Regulamento |

A Aveiro na Moda, marca da ACA – Associação Comercial do Distrito de Aveiro, sabendo a importância que tem o Natal nos nossos hábitos e não querendo deixar em branco esta passagem volta com o fantástico concurso de montras dedicadas ao tema e lança o convite a todos os comerciantes da cidade de Aveiro a participarem.

I. OBJECTO

O presente regulamento estabelece as regras a que deve obedecer o concurso de montras, sob o nome “Concurso de Montras de Natal”. O objetivo do concurso é fazer refletir e ser mote de inspiração para o papel que o Natal tem nas dinâmicas comerciais que existem ao longo do ano dando impulso a este aglutinador de dinâmicas que é per si o AVEIRO NA MODA.

II. ÂMBITO

Este concurso destina-se a todos os comerciantes que possuem um estabelecimento comercial na cidade de Aveiro. A participação é gratuita.

III. TEMA

O tema é “Concurso de Montras de Natal”, sob o qual se pretende que os participantes criem as suas montras.

IV. PERÍODO

O presente concurso decorre entre 7 de Dezembro e 25 de Dezembro de 2018.

V. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

a) O participante deverá ser até ao dia 25 de Dezembro, inclusive, preencher e submeter o “formulário online” de inscrição do seu estabelecimento comercial.

b) A montra deverá estar exposta durante todo o período do concurso.

c) A montra deverá ser original e da autoria do participante.

VI. AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DAS MONTRAS

Vai haver um júri que tem como função avaliar para cada categoria as seguintes características: o tema, estática e a criatividade.

As categorias são:

1-“Melhor presépio.”

2-“Melhor montra de NATAL.”:

-Área Alimentar.

-Acessórios.

-Decoração

-Serviços.

-Moda.

-Diversos.

3-“Melhor Fachada de NATAL.”

4-“Esplanada mais natalícia.”

5-“Montra mais votada no Facebook”.

VI. VENCEDOR DO CONCURSO

Vencerá o participante cuja montra obtiver maior pontuação em cada categoria. Em caso de desempate cabe à organização o desempate.

VII. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO CONCURSO

A organização divulgará os resultados até ao dia 31 de Janeiro através de E-mail aos participantes, de publicação na página do facebook do Aveiro na Moda e de outros meios que considere convenientes.

VIII. PRÉMIOS

O vencedor terá direito aos seguintes prémios:

1. Certificado de vencedor do concurso de montras, atribuído pelo organização, para exposição na montra.

A organização poderá ainda atribuir menções honrosas a estabelecimentos que se tenham destacado nos critérios de avaliação ou outros considerados pertinentes para o tema e objetivos do concurso.

2. Todos os participantes terão direito a um selo-diploma referente à sua participação nesta edição do concurso.

IX. ENTREGA DOS PRÉMIOS

A entrega dos prémios será feita num local e data a anunciar oportunamente.

X. DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A organização poderá cancelar o concurso a qualquer altura e sem aviso prévio, por quaisquer motivos que impeçam o bom funcionamento do mesmo e o atingir dos seus objetivos.

2. Os participantes cedem à organização os direitos para utilização de fotografia e vídeo dos trabalhos realizados da forma que lhe aprouver, nomeadamente para publicação e divulgação das suas próprias atividades.

3. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela organização tendo em vista o bom funcionamento do concurso.

Deixe um comentário