Associação Comercial do Distrito de Aveiro

XXVIII Congresso Latino-americano de Portos |

XXVIII Congresso Latino-americano de Portos |

XXVIII Congresso Latino-americano de Portos, a ser realizado no InterContinental Hotel Miami, de 19 a 21 de novembro.

Este Congresso é um evento anual convocado pela Delegação Latino-americana da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA)que ocorre em diferentes países da América Central e do Sul. As últimas 10 edições foram realizadas no Panamá (2009), Equador (2010), Peru (2011), Guatemala (2012), Colômbia (2013), Argentina (2014), Chile (Arica 2015), México (2016), Uruguai ( 2017), Chile (Valparaíso 2018) e, nesta ocasião, acontecerá pela primeira vez nos Estados Unidos.

Todos os anos, mais de 400 líderes portuários e especialistas internacionais fazem deste fórum o mais importante encontro de negócios da indústria, durante o qual os principais projetos regionais e globais de transporte marítimo e portuário são apresentados e discutidos. Além disso, o evento oferece intensa atividade social e de networking e um espaço de destaque destinado à feira comercial, da qual participam os mais representativos fornecedores do setor. 

A edição 2019 é convocada pela AAPA, em parceria estratégica com o PortMiami, a Administração Nacional de Portos do Uruguai (ANP), a Sociedade Portuária Regional de Cartagena – Colômbia (SPRC) e o Ente Administrador Puerto Rosário – Argentina (ENAPRO) e vai reunir os principais terminais marítimos  e fluviais da América.

Para lhe dar uma melhor ideia sobre este Congresso, o mesmo se baseia em três eixos principais: conferências, feira comercial e oportunidades de networking.

Conferências:

Segue em anexo o programa provisório do evento. Como você pode ver, as conferências contarão com renomados especialistas internacionais, executivos e gerentes de administrações portuárias e empresas que operam e fornecem ao setor, que abordarão as questões macro que influenciam o comércio internacional e a logística, e discutirão projetos portuários específicos, bem como as novidades do negócio da logística e do transporte. Todo o programa acadêmico terá tradução simultânea para o espanhol, inglês e português.

Oportunidades de Networking:

Além das conferências, o congresso inclui grandes atividades sociais pela noite que, em conjunto com os coffee breaks e almoços, oferecem excelentes oportunidades para os participantes se misturarem e socializarem em um ambiente de camaradagem.

Muitas empresas e autoridades portuárias reconhecidas, tais como AGI – Ag Growth International, ArcelorMittal, AXYS Technologies Inc., Bedeschi SPA, Boskalis, DEME Group, Eiffage Génie Civil Marine, E-Tech Simulation, E-Crane, Firefly AB, Florida Ports Council, Force Technology, ForShore by Soletanche Bachy, GENMA, Great Lakes Dredge & Dock Co. LLC, Identec Solutions AG, INDRA, Infoport, IRM Offshore and Marine Engineers Pvt Ltd, Jan De Nul Group, JD Fields, KOCH SOLUTIONS, Manzanillo International Terminal Panamá S.A. (MIT), Metal Shark Boats, Moffatt & Nichol, Musco Lighting, NEUERO INDUSTRIETECHNIK GMBH, Novatug, Port Everglades, Port of Corpus Christi, Porto de Santos, Portos de Paraná, PTP Group, Puerto de Buenos Aires, Puerto de Bahía Blanca, Puerto Quequén, Puerto La Plata, Saab, Sabik Marine, Sealite, Simpson Strong-Tie Chile, South Point Engineering, Suatrans Chile S.A., Symaga, Synthetex, TAKRAF USA, Inc., Talasonómica, TC2, Alianza Teixeira Duarte – TEC La Guaira, Terberg, TICO TERMINAL TRACTORS, Tideland Signal Corp., TMSA, VAHLE INC., Van Oord, Yardi e a Embaixada dos Países Baixos junto com uma grande delegação de empresas já se somaram.

Feira Comercial na área de exibições:

Além de tudo isso, o evento inclui uma exibição comercial que vem crescendo nos últimos anos e está quase 90% reservada para esta edição. Sem dúvida, isso se deve ao crescimento contínuo dos encontros latino-americanos da AAPA. Segue em anexo a planimetria: os estandes em cinza já estão ocupados, enquanto aqueles em outras cores ainda estão disponíveis.

É importante mencionar que os estandes são entregues “chave na mão” aos patrocinadores, ou seja, já montados e incluindo a imagem na parede do fundo, mobiliário básico e iluminação, prontos para serem utilizados. Depois do show, nós cuidamos do desmantelamento também. Então você não teria que pagar nenhum custo extra pela produção e construção a um fornecedor externo.

Se você estiver interessado em obter mais informações sobre isso, pode encontrar as alternativas de patrocínio dos estandes e as outras opções que temos preparado para este evento neste link. Leve em conta que todas essas opções incluem pelo menos uma inscrição de cortesia ao Congresso e um anúncio no guia do participante, além de uma excelente visibilidade de marca em nosso site, e-mail marketing, peças de comunicação e divulgação, redes sociais e durante o evento.

Em suma, o evento fornecerá conhecimento técnico e profissional -tanto em gestão e desenvolvimento de infra-estrutura, implementação de políticas de transporte e portos em particular-, como a oportunidade de conhecer e interagir com a comunidade portuária e marítima do continente, incluindo referentes europeus.

https://aapalatinoamerica.com/en/sponsors/become-a-sponsor

Deixe um comentário

Copy link
Powered by Social Snap