Associação Comercial do Distrito de Aveiro

Montras de Natal 2019

– originalidade e criatividade a concurso

A Associação Comercial do Distrito de Aveiro, em parceria com o Diário de Aveiro, e a Câmara Municipal de Aveiro promove o Concurso de Montras de Natal, com vista a premiar as montras dos estabelecimentos comerciais da cidade que apresentem uma decoração alusiva à época natalícia.

Um Júri, constituído por um elemento de cada um dos parceiros, fará a seleção, de entre uma recolha fotográfica das montras selecionadas nas seguintes áreas: Alimentar  –  Moda e Acessórios  –  Serviços  –  Decoração e Diversos – Fachadas e Esplanadas

A recolha de fotos para a avaliação das montras decorrerá entre 3 e 18 de dezembro.

As fotos das quatro montras selecionadas pelo júri serão publicadas no Diário de Aveiro em data a designar.

Os três primeiros classificados de cada categoria receberão o diploma correspondente à sua classificação, havendo ainda um diploma de Menção Honrosa para os quartos classificados.

O sucesso das edições anteriores permite pressupor o empenhamento dos comerciantes para que a cidade seja, toda ela, uma grande montra de originalidade e criatividade. 

É esse o convite/apelo que se deixa ao comércio tradicional local.

Concurso de montras de S. Gonçalinho

Tal como no ano transato a Associação Comercial do Distrito de Aveiro em parceria com a Mordomia de S. Gonçalinho, o Diário de Aveiro, e a Câmara Municipal de Aveiro, levam a efeito um Concurso de Montras alusivas a S. Gonçalinho, padroeiro da Beira-Mar.

A avaliação das montras vai decorrer nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro próximo.


Deixe um comentário

Copy link
Powered by Social Snap